8 de agosto de 2007


22/02/06

A batalha se inicia...quem vai dar o primeiro passo? quem vai dar o primeiro passo mesmo com a certeza de que o primeiro passo é mortal? quem vai vencer? a mentira criada pelos outros ou a mentira criada por mim mesma?
Agatha Bressan é essas duas grandes mentiras.
A batalha se inicia e acaba quando uma de minhas mentiras suicidar-se ...então a outra será verdade...eu serei a verdade....


________________________________________________________________


"E eis que meu mal me domina. Sou ainda a cruel rainha dos medas e dos persas e sou também uma lenta evolução que se lança como ponte levadiça a um futuro cujas névoas leitosas ja respiro. Minha aura é de mistério de vida. Eu me ultrapasso abdicando de meu nome, e então sou o mundo. Sigo a voz do mundo com voz única."
*Trecho de Água Viva de Clarice.



a batalha terminou?